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DÚVIDAS FREQUENTES

COMO LOCALIZAR UM PRODUTO NO SITE?

Você consegue localizar nossos produtos por meio da barra de pesquisas que está situada no topo do nosso site.
Ou se preferir, pode navegar através dos menus de categorias, onde os produtos estão agrupados por funcionalidade.
Após selecionar o produto que deseja comprar, você será direcionado para a página do produto, a qual contém todas as suas especificações.

COMO REALIZAR UMA COMPRA COMO PESSOA JURÍDICA?

Para comprar como pessoa jurídica e ter acesso aos nossos preços e condições especiais para CNPJ, realize seu cadastro na parte superior do nosso site em “Compre como Pessoa Jurídica”.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A MINHA CONTA: COMO RESOLVER?

Caso esteja com problemas para acessar a sua conta, você pode redefinir a sua senha ao entrar na página de login.
Se o seu problema ainda não for resolvido, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@perautomacao.com.br que iremos auxiliar o seu acesso em nossa plataforma.

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar o seu pedido acessando a sua conta em “Login” – “Meus Pedidos”.
Nessa janela você conseguirá ver todas as informações referentes ao seu pedido, acompanhando seu status desde a separação até a entrega da mercadoria.

COMO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA FÍSICA?

Caso deseje retirar o seu pedido diretamente em nossa loja física, você deve selecionar a forma de envio “RGA Componentes Elétricos” no seu carrinho de compra em nosso site.

PRODUTO ENTREGUE DIVERGENTE: COMO PROCEDER?

Se você recebeu um produto diferente, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento.

Para ser aceito o pedido de troca ou cancelamento, o produto:
• Não pode ter sido instalado ou montado.
• Deve estar em perfeito estado.
• Deve estar acondicionado na embalagem original.
• Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios.

Após a aprovação da sua solicitação de troca, nosso time entrará em contato com você para agendar a coleta do produto.

Se a sua dúvida for outra, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento que iremos ajudar você!